O HOTEL

O hotel foi criado em 1996, por Vanderlei Clarindo Pinheiro de Souza. Antes de se tornar o Hotel, o edifício antes era a casa de uma família portuguesa que chegou ao Brasil por volta dos anos 40.

O atual prioritário, Vanderlei, desde cedo conviveu com a família, onde mais tarde passou a trabalhar no antigo Bar embaixo da casa. Após a morte dos antigos proprietários, ele modificou a residencia, onde só haviam cinco quartos. Com o desenvolvimento do município o Hotel sofreu diversas modificações e hoje possui vinte e dois (22) apartamentos, onde dois são suítes presidenciais com hidromassagem, apartamentos para família, além de quartos duplos e triplos.

O atual nome do Hotel é uma homenagem prestada aos antigos moradores portugueses da cidade de Carmo, com quem o Sr. Vanderlei conviveu desde a infância.

Apartamentos:
vinte e duas acomodações com banheiro interno, wireless, ventilador e ar condicionado, frigobar, televisão e hidromassagem. O Hotel oferece um café da manhã típico do interior do estado. O Hotel possui estacionamento para os hóspedes.

O HOTEL

 FOTOS DO CLUBE (Parceria Clube 3Quedas)

LOCALIZAÇÃO